O episódio do Podcast de teatro e arte "Trabalho de Mesa" pisou fundo em questões polêmicas. Que o governo não gosta da arte todo mundo já entendeu. Agora... Por que a crítica especializada também ensina o público a detestá-la?
Atualmente, o programa “Trabalho de Mesa”, fomentado pelo FAC, está se preparando para sua quinta temporada. Enquanto ela não começa, alguns dos episódios mais populares serão lembrados pelo Portal Conteúdo para que esse período de quarentena geral se torne também informativo e divertido. Assim, estudantes de artes, artistas e consumidores de teatro poderão ter acesso ao conteúdo enquanto estão em suas casas.
Nesse polêmico episódio, Gustavo Reinecken, Hugo Leonardo, Josuel Junior e Luciana Loureiro conversam sobre o problema maior: O governo quer acabar com a Arte? Até que ponto o problema é apenas governamental? Outra questão importante: Por que os críticos teatrais, de cinema e te TV ensinam o seu público a detestar produtos artísticos?
Para acessar e ouvir o episódio de Poscast, clique na imagem:
Entre em contato com o TdM: bilheteria@trabalhodemesa.com
QUEM FAZ
Pauta: TdM – lista de ouvintes
Apresentadores: Gustavo Reinecken, Hugo Leonardo, Josuel Junior e Luciana Loureiro.
Técnico de Gravação: Bruno Lagana (@PortalRefil.)
Editores: Reinecken / Henrique Andrade
Produtora: Georgia Rafaela (Praticável Produção)
Produção Executiva: Ana Paula Martins
Comunicação/Social Media: Daniel Obregon e Diego Matos
Designer Gráfico e Vitrine do TdM: Daniel Obregon
Direção Geral: Reinecken
Música tema do TdM: (Zypherum, da Banda Zoe). BC Araujo (Guitarras, Violões e Viola); Beto Ramos (Pianos e Teclados); Pedro Miranda (Contra-Baixo acústico); Hélio Miranda (Bateria). Gravado no Estúdio da E.T.C.A. por Reinecken e Miranda, Abril 2013, especialmente para a E.T.C.A. e o Documentário de LIBRAS PARA ARTE.
Autores e gravação das músicas usadas no fundo desse episódio: Reinecken, BC, Roberto Ramos, Pedro Miranda, Hélio Miranda, & Daniel Pitanga.
As músicas usadas no TdM são de autoria própria!
*O projeto conta com Recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.
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